31 de ago. de 2012

Meme: 11 things about me!

                        Tumblr_m2f3y6lyg31qaqj2yo1_500_large

Olá pessoal! Bom, eu não fui indicada pra fazer esse meme, mas mesmo assim eu resolvi fazer. A regra é falar onze coisas aleatórias sobre você!


.  Amo ler e escrever (e sonho um dia em publicar meu livro!)
. Amo dias frios e chuvosos, além de roupas de inverno
. Meu maior sonho é ir na Inglaterra
. Coleciono cordões fofinhos e anéis
. Tenho uma melhor amiga virtual (a bibi!)
. Sou fã da Melina de Souza
Mesmo sem ter talento pra desenho ou pra fotografar, eu amo as duas coisas
. Tenho um Iphone chamado Bubby
. Minhas escritoras favoritas são Paula Pimenta, J. K. Rowling e Meg Cabot (ela me segue no twitter!)
.  Minhas séries de livros preferidas são: Fazendo meu Filme, Harry Potter e O diário da Princesa
. Minha música preferida é "Só sei dançar com você" (da Tiê)

Bom, espero que tenham gostado de conheçer 11 coisas sobre mim!

 Fiquem com Deus, mimi.

30 de ago. de 2012

Papeterie: coleção Capricho

                     

Olá pessoal! Estou inaugurando uma nova tag aqui no blog: Papeterie (créditos à Mel). Nessa tag vou falar de coisas fofas de papelaria. Hoje vim mostrar pra vocês a nova coleção da Capricho. Está muito fofa! A coleção de Paris, está muito amor, vale a pena conferir!


Estou postando coisinhas pequenas, eu sei... Mas eu tenho um motivo: estou escrevendo meu primeiro livro! Resolvi seguir tudo aquilo que vocês falaram sobre eu seguir a carreira de escritora (muito obrigada gente!) e estou aqui, tentando. Logo logo darei mais informações! Obrigada por tudo,vocês são os melhores leitores do mundo!

 Fiquem com Deus, mimi.

28 de ago. de 2012

Diário de um banana

                             
Olá! Estava com vontade de postar sobre livros aqui no blog... Por isso vim trazer uma ótima dica de livro pra vocês: Diário de um Banana, de Jeff Kinney.

A série que tem 6 livros, conta as histórias do narrador, Greg Heffley. É um livro engraçado, e seu design é lindo, o que te deixa com mais vontade de ler. As páginas levemente amareladas,os desenhos feitos por ele (simples e adoráveis) e a letra são totalmente agradáveis.

A capa é muito fofa, e encher uma prateleira com essa série é uma ótima dica. Recomendo para todas as idades (minha mãe adorou!). Já está na minha wishlist!

O que você acha sobre a série Diário de um banana? 

 Fiquem com Deus, mimi.

27 de ago. de 2012

Mini texto fofo...

                       aseriesofserendipity:

I’m so happy with my new camera *-*

Havia uma menina, que estava brincando no parque, quando viu uma foto, na grama. Desde aquele dia, ela a guardou, e tentou encontrar a pessoa que nela estava. Sem sucesso. Então, ela se casou e, um dia, seu marido perguntou quem era o garoto que estava em sua carteira. A menina respondeu: “Meu primeiro amor”. O rapaz sorriu, e disse: “Eu perdi essa foto quando tinha nove anos.”

Olá! Peço desculpa por não estar postando todos os dias, estou em semana de trabalhos finais no curso de design gráfico, e mal sobra tempo pra mexer no computador. Espero que tenham gostado do texto, achei no Tumblr há uns dias, mas não encontrei o autor...

 Fiquem com Deus, mimi. 

25 de ago. de 2012

Eu sumi + 4 on 4 project (participantes)

                         

Olá pessoal! Há quanto tempo eu não posto né? Bom,eu estava em semana de provas, então não deu pra postar... Hoje eu vim dizer pra vocês quem vai participar do 4 on 4 project. Aqui estão:

 Bibi - Lovely Things

 Gi - Sufocada em palavras

 Clay - Teenage Sky

 Mimi (eu!)

Ah, eu gostaria de agradecer à todas vocês que aceitaram fazer o projeto comigo! Obrigada por tudo pessoal, logo logo farei um post decente!

 Fiquem com Deus, mimi.

17 de ago. de 2012

Vem jogar Cut the Rope!

                      

Olá! Hoje vim com um joguinho pra vocês! Quem conhece o Cut the Rope? Se você não conhece,vai conhecer e se apaixonar agora. No jogo você tem que colocar os doces na boca do monstrinho, mas pra isso, você tem que cortar cordinhas, colocar os doces em bolhas... Enfim,é muito legal! Vamos jogar?

                   

Cliquem na imagem para ir ao jogo 

 Fiquem com Deus, mimi.

16 de ago. de 2012

Capas para facebook

                         

Olá! Hoje eu trouxe o link de um site cheio de capas para facebook lindas. O site é cheio de imagens fofas e vintage, dê uma olhada na tag fotografia.

              

Fofas,não são? Espero que gostem da dica que eu vi nesse blog. Obrigada por tudo pessoal!

 Fiquem com Deus, mimi.

15 de ago. de 2012

4 on 4 project

                       Foto linda da Mel *-*

Olá! Fiquei dois dias sem postar, me desculpem... Bom, hoje eu vim falar de um projeto fotográfico chamado 4 on 4. Quem acompanha blogs de fotografia já deve ter visto falar nele. Vou explicar como funciona:

Todo dia 4 do mês, serão postadas 4 fotos aleatórias. O projeto deve ter 4 pessoas, e no final do post de cada uma, deve ter um link indicando o blog de outra participante. Fácil não é?

Então... Estou querendo começar um projeto desses... Preciso de duas pessoas, pois já convidei uma... Quem topa participar? É só comentar nesse post!

Não precisa ser fotógrafo profissional, basta ter uma câmera boa (não pode ser câmeras de poucos pixels). Obrigada pela atenção, pessoal!

 Fiquem com Deus, mimi.


12 de ago. de 2012

Diy: tranças delicadas

                           Foto nada a ver com o post, mas é linda (por Melina de Souza)

Olá! Há alguns dias eu estava navegando pelo facebook quando a página da Alice Disse publicou o link dessas tranças maravilhosas. Vamos aprender?

     

Pinned Image     

Espero que gostem! O resultado é lindo não é?

 Fiquem com Deus,mimi.

11 de ago. de 2012

Querido mundo da fotografia - edições

                         Linda foto da câmera nova da Mel

Olá! Tem bastante tempo que eu não posto a tag Querido mundo da fotografia né? Pois então,hoje eu vim postar sobre edições. 

Acho que todo mundo sabe que eu curso Computação Gráfica, e uma das matérias que eu já estudei foi edições de imagens (no Photoshop). Mas como nem todo mundo sabe mexer, eu vou mostrar pra vocês alguns programas de edição online, e quem sabe depois eu faça umas aulinhas de photoshop? 

Pixlr editor

Clique na imagem para aumentar 
Bem parecido com o Photoshop (mas com poucas funções em relação ao editor da Adobe). Na parte Filtros você encontra vários efeitos fofos. Para ir ao programa online clique aqui.

Photoshop online

Clique na imagem para aumentar 

Esse é o Photoshop online, tem apenas filtros e ajustes. Na aba decorar você encontra ferramentas de texto e decoração. Para ir ao programa online clique aqui.

BeFunky
Clique na imagem para aumentar 

O BeFunky é um dos programas onlines que mais tem efeitos. Nas aba effects você pode colocar vários efeitos na imagem, é só clicar nos nomes da barra lateral. Para ir ao programa online clique aqui.

Pixlr-o-matic


Esse é um dos que eu mais gosto. Ele tem efeitos estilo bokeh, vintage, etc. Vale a pena conferir, porque o visual dele é bem agradável e as fotos ficam lindas. Para ir ao programa online clique aqui.

Espero que tenham gostado do post de hoje. Todas as fotos são da Melina, exceto a do ursinho.

 Fiquem com Deus, mimi.

10 de ago. de 2012

Organizando seu cantinho de estudo

                       Foto linda da Melina de Souza

Olá! Hoje eu vim dar umas dicas pra você organizar seu cantinho de estudos. Se você ainda não tem, separe um local da casa, bem silencioso, pra você estudar. Acredite, isso melhora suas notas (e muito!).

Bagunça não!

Um local organizado é fundamental para estudar. Nada de sujeira e bagunça. Para isso, nunca coma no local, e sempre guarde os objetos em seus devidos lugares. Um cantinho organizado é muito melhor para estudar para as provas e fica bem mais bonito. Você não vai querer estudar num lixão,vai?

Desconectada (o)

Tire tudo que te deixe online de perto de você. Celular,notebook,televisão,telefone e computador são proibidos, ao menos que você tenha que fazer alguma pesquisa. Nada de músicas, facebook, e qualquer coisa que seja viciante.

Shiiii, estudar precisa de silêncio!

Muita gente em casa, rádio do vizinho, crianças chorando e gritando. Tudo isso te impede de estudar, então fuja desses problemas! Se tranque no quarto e coloque aqueles fones fofinhos sabe? Vale até colocar algodão no ouvido (ok,isso é totalmente estranho,por isso não deixe ninguém te ver com essas "nuvens" nas orelhas).

Tenha tudo à mão

No seu cantinho tenha tudo o que você precisar: canetas,lápis,corretivos,borrachas e todos as coisinhas necessárias para o estudo. Assim você não terá desculpas para ficar transitando pela casa atrás de materiais escolares.

O canal do boi não é mais interessante do que equações de 2º grau

Não fique prestando atenção em outras coisas, foque apenas na matéria. Além disso, nada de enrolar assistindo televisão, e nem de prestar atenção ao canto do passarinho lá fora. 

Espero que gostem das minhas dicas, elas funcionam bem! Sigam e terão uma prova feliz :)


 Fiquem com Deus,mimi